segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

....vamos viver o hoje....

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo, e o que não mata com certeza fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz duas, com certeza faz trez quatro e até dez.
Perdoar é nobre, já perdoei muito. Porém esquecer é quase impossivel. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar,não te trai e muito menos mente pra você. Quem gosta e ama de verdade cuida e dá valor, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e o quanto a pessoa te faz falta..Tem gente que não faz nada pra correr atráz de quem ama e muito menos do prejuizo que seus atos causaram. Então digo que isso nunca foi amor de verdade.Os meus amigos, ainda se contam nos dedos. Aos poucos percebo o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. O tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.Agora o que foi mal resolvido no passado, está sendo resolvido hoje.O que era pra ter acontecido aconteceu.Não somos nós que escolhemos quem cruza nossos caminhos.Mais podemos escolher quem vai permanecer nele,QUEM ME MERECE PERMANECER NELE!!!.
E eu escolhi quem continua em minha vida.E tenho certeza que escolhi bem e serei feliz com minha escolha.Pois da mesma forma que Alguém faz você amar, faz também ODIAR!!!
Se eu pudesse dar um conselho pra quem está lendo isso agora, diria pra vc nunca trair um amor.Porque fazendo isso você está traindo a si mesmo.Escolhas erradas podem mudar sua vida para sempre.E ISSO VC PODE TER CERTEZA.Corra atráz de quem você ama de verdade.Nunca se esqueçam disso...GUARDE BEM ESSAS PALAVRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário